sábado, 29 de abril de 2017

Fechamento Abril/2017 - +R$ 1.052,97 ou +17,61%

Buenas gurizada, abril foi para a conta.

Mês longo para mim, bastante coisa acontecendo ao mesmo tempo, possibilidade de sair do Brasil ou iniciar um projeto empreendedor aqui. Não sei o que fazer!!!

As finanças vão bem, nada de extraordinário, tenho que reduzir gastos para melhorar os aportes, mas casado, com filha, é difícil reduzir despesas...

As taxas do TD aumentaram nessa última semana, o que puxou para baixo minha rentabilidade na renda fixa, porém a RV salvou a rentabilidade da carteira, ficando em 0,8861% em abril e, como defini como meta para minha carteira bater o CDI, em abril de 0,7853%, missão cumprida!.

Bom, segue o fechamento deste mês:

Carteira Renda Fixa
Carteira Renda Variável
Carteira Consolidada
Evolução
Valorização
Alocação/Patrimônio
Até a próxima!


3 comentários:

  1. Boa !!! tá indo bem, e ótimo post, cheio dos gráficos, bem tipico de engenheiro mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Buenas, EP! Os títulos pré-fixados também me derrubaram esse mês. Faz parte!

    No longo prazo o aporte é o mais importante.

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. onde ou como montou esta tabela e graficos?

    ResponderExcluir